welcome-0073.gif from 123gifs.eu

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Banheiro moderno, sem gastar muito!

Oieeeees!

Eu não comentei que sou uma apaixonada por banheiros.

Quando fui escolher os azulejos para os banheiros aqui de casa, fui logo olhando as pastilhas de vidro, pra justamente montar de acordo com a criatividade um banheiro "clean", moderno e original... Me deparei com preços super salgados das pastilhas, além de exigir extrema habilidade do azulejista (difícil de achar um bom hoje em dia)... os bons, cobram muito caro! aaaafh! :(

Pra quem não conhece, essa é a pastilha:

No mercado da construção, você encontra diversos tipos, cores e marcas... A colocação da pastilha é de 1 a 1 o que encarece a mão de obra...

Olhe um banheiro com pastilhas de vidro:

Reparem que os azulejos laterais são brancos e utilizaram as pastilhas na parede da pia... Você pode escolher qual detalhe fazer, também fica muito bonito, colocar na parede do box, mas cuidado para não poluir demais o ambiente. Escolha uma parede e faça detalhes mais simples ao redor!

Quem sonha com um banheiro como esse e acha o custo muito salgado, é possível montar um design tão original e moderno quanto, mas gastando 1/3 do que se fizesse com as pastilhas convencionais.

Apresento-nos os novos azulejos mosaico ou azulejos pastilhas... Depende da marca você percebe diversas nomenclaturas, mas na verdade você já encontra em diversas lojas do ramo, azulejos que imitam a pastilha de vidro, olha esse aqui que peguei pra ilustrar:


Este é em tons de verde, mas você encontra diversas cores, eu já vi até o momento; azul, verde, vermelho e preto...

O Valor é bem acessível e você não vai pagar a mais do que pagaria para um azulejista ou pedreiro (bom de acabamentos) para colocar no seu banheiro.

Olhe este exemplo de banheiro com a parede da banheira com este azulejo:


Não perde nada para as pastilhas, não é?
Reparem que o rejunte utilizado neste caso foi branco... Você só precisa observar a cor do seu azulejo (normalmente é com fundo branco) mas pode aparecer outras tonalidades... Então é só você escolher uma parede para fazer este detalhe e nas demais paredes, utilizar azulejos brancos sem detalhe pra não poluir e colocar rejunte branco em tudo!

Pronto!

Você terá um banheiro "clean" e moderno sem gastar o "olho da cara"...

Gostaram das dicas?

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.