welcome-0073.gif from 123gifs.eu

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Enfeites & Decoração!

Oiiiiiiii gente!!!

Tudo bem com vocês?

Estava sumidinha do blog, é que neste feriado de páscoa, fui à Gramado aqui na minha querida serra gaúcha!
Também é semana de provas no curso, mais umas obras em casa e eu estou a mil!!!

Então passando também pra desejar (atrasado) uma Feliz Páscoa a todos!!! é atrasado, mas de coração :)


Bom, mas sobre o passeio à Gramado, estava ótimo e eu não resisti e fiz umas comprinhas... rsrsrsrsrs
Vou mostrar o que eu encontrei por lá!


Comprei essas "touxinhas" cheirosas para colocar no banheiro... O cheirinho é maravilhoso, um é de bebê e o outro é um floral/frutal nada enjoativo... Eu preferia que o tule fosse branquinho, acho que combinaria mais, mas não tinha, apenas coloridos, mas isto com o tempo eu troco!
Coloquei dentro do vidrinho de sabonetinhos que tenho também... Vocês nem imaginam como ficou gostoso e cheirosinho esse cantinho! ;)

Também encontrei umas coisinhas pra decorar a cozinha...





Encontrei esse lindo descanso de panelas em madeira imbuia por R$10,00 que combinou com o suporte de utensílios também em imbuia que eu já tinha, havia comprado nessas feirinhas de artesanatos numa viagem à Erechim-RS ... Acho que esse módulo da cozinha ficou super chique!


Olhem essas mini garrafinhas de Licores, Wisky's e Cachaça... Eu me apaixonei quando ví e achei que combinaria nesse módulo, pois é o "cantinho das bebidas"... Acho que combinou com os copos da Dado que eu já tinha alí!
As garrafinhas custaram R$8,00 cada... comprei só 4 pois não caberia mais pela largura do módulo!
O valor é "salgadinho" pois a bebida é real dentro das garrafinhas... Mas ficarão intactas, só enfeitando! ehehehehe

E também encontrei esses vasinhos de falsas pimentinhas... Custaram R$3,00 cada... Mas eu irei pintálos (acho que de marrom) pois não encontrei nessa cor ou os 2 vasinhos iguais... combinaria mais...

Eu amo essas pimentinhas, mas assassinei uma que tive que era verdadeira! Não me certei em cuidá-las (Sou uma assassina de plantas) !!! aaaaafh...






Olha essa visão com os módulos decorados... Não ficou uma graça?

Eu amei as novas comprinhas, não gastei muito e decorei lindamente esses cantinhos...

Espero que tenham gostado!

Beijos e beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.